Capricórnio

 

Mulher


Não necessita de muitos preliminares – vai do zero ao climax num instante.
Pouco interessada em variações exóticas; apenas em manter o poder.
Uma vez que gosta de dominar, gosta de domesticar o seu homem, marcar o ritmo e agradar a si própria. Uma vez dentro do ritmo, fazer amor torna-se um concurso selvagem que tem como prémio o orgasmo e você espera atingi-lo mais que uma vez. Gosta de arranhar e gritar e de ser acariciada.

A posição perfeita para realizar sua necessidade de controle é com o parceiro ajoelhado e sentado sobre as pernas. Ela senta-se no colo dele, mas de costas. Dessa forma, poderá não só comandar o ritmo da relação, mas masturbar-se. Na mesma posição, só que com penetração anal, é também uma das posições preferidas da capricorniana, que sentirá duplo prazer. A curva atrás do joelho, subindo até o glúteo, são as partes mais sensíveis segundo os astros.

Homem


O sexo evoca o que melhor tem para oferecer. É cheio de planos e esquemas. Prefere uma mulher que sabe o que lhe agrada a si, ele espera que ela tenha sempre vontade e esteja pronta sempre que ele a quiser.
Tem a vitalidade um corredor de maratona. Aqui está um homem que aguenta até que você esteja pronta para gritar.
Zona erógena: uma massagem no início, nas costas dada pela parceira que começa nos rins e suavemente vai subindo pelos lados e pela coluna.

 

O beijo de Capricórnio

O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, como se quisesse a posse do "território desconhecido". Depois, vai se aprofundando em busca de intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, que rouba o fôlego e deixa um gosto de "quero mais".